Daer recupera RST 437 e 448, trechos de Antônio Prado

Desde o inicio desta semana o DAER está trabalhando para recuperar a RST 437 e 448, trechos pertencentes ao município de Antônio Prado. Serviços como colocação de tubos, compactação e cascalhamento estão sendo realizados para melhorias na estrada. De acordo com o superintendente da Regional Bento Gonçalves, Luiz Martinelli, o Estado irá investir nesta obra de recuperação cerca de R$ 300 mil reais. Embora a Câmara de Vereadores tenha autorizado o Executivo Municipal, ainda em junho, a realizar obras nos pontos de difícil acesso da RST 437 e 448, seria necessário também a solicitação de convenio com o DAER. Entretanto, o pedido de convenio, que deveria ser encaminhado pela prefeitura, ainda não deu entrada no Governo do Estado. Nesta tarde, o presidente do Legislativo Municipal, Gilmar Soares, pesquisou na regional de Bento Gonçalves e também no DAER, em Porto Alegre, e não constou nenhum registro de pedidos de convênio com o município, seja no Protocolo, no setor de Convênios e ainda no departamento de Prestação de Contas. “Nossas estradas, há muito tempo abandonadas, agora se iniciam processos de recuperação. Lamentamos que nem todos fazem a sua parte”, afirmou Gilmar Soares.