Clube de Mães Aparecida Participa da Tribuna Livre

Na Sessão Ordinária realizada ontem, esteve ocupando a Tribuna Livre a Senhora Gema Delvina Tieppo Presidente do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida. O Pedido para utilizar a tribuna foi do próprio Clube de Mães que reivindica uma sala para que o Clube possa se reunir. O Clube de Mães possuía uma sala para seus encontros junto ao Centro Comunitário Aparecida, porém, com a utilização deste espaço para a Escola Nossa Senhora Aparecida, o Clube de Mães teve que ceder o seu espaço e agora com a construção da Nova Escola, o clube solicita que a sala volte a ser para os encontros do Clube que servirá também para reuniões da catequese, ensaios do coral (Cantando com Nossa Senhora Aparecida), para as reuniões das ministras do Apostolado da oração, palestras e cursos.