Resumo da Sessão Ordinária de 07 de dezembro

Na Sessão Ordinária realizada no dia 07 de dezembro foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei do Legislativo Municipal n° 01/2010 de Autoria do vereador Gilmar Pontel que denomina a Rua Caetano Torezan e dá outras providências. Este Projeto de Lei visa dar nome a uma rua próxima a RS 122, nas proximidades da Empresa Móveis Foscarini Ltda. Na Sessão Ordinária, esteve ocupando a Tribuna Livre o Pastor Moisés de Mattos Representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Rio Grande do Sul. A solicitação da tribuna pelo representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia se motivou em virtude da tramitação na Casa Legislativa do Projeto de Lei n° 068/2010 que Autoriza a concessão Administrativa do Canal 59 de TV para a Fundação Setorial de Radiodifusão Educativa de Sons e Imagens. Este projeto de lei visa a inclusão de mais um canal aberto de TV para o Município de Antônio Prado com uma programação bastante diversificada e voltada para a família. O Pastor Moisés de Mattos comentou que a concessão deste canal é educativa e semelhante a programação do Canal Rede Vida e Canção Nova. O Projeto de Lei n° 068/2010 está em estudo nas comissões da Câmara e será votado nas próximas semanas.