Realizada Audiência Pública da LOA 2011

A Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural presidida pela Vereadora Noilves Foralosso Perboni realizou no dia 09 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, a Audiência Pública de apresentação do Projeto de Lei Municipal nº 065/2010 que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual, a LOA 2011. Conforme mostrado o Orçamento do Município para o ano de 2011 será de R$ 21.700.000,00 (vinte e um milhões e setecentos mil reais). Este Projeto de Lei agora será discutido nas Comissões da Câmara que deverão vota o Orçamento para o ano de 2011 na próxima Sessão Ordinária dia 14 de Dezembro.