Ello Móveis é mais uma empresa patrocinadora do Projeto Aluno Cidadão.

O coordenador do Projeto Aluno Cidadão, realizado pela Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Guilherme Borges Rachel, está satisfeito com o engajamento de empresas patrocinadoras desta iniciativa.

Na tarde da quarta-feira, dia 29 de agosto, mais uma empresa concretizou o seu apoio e patrocínio ao Projeto. Trata-se da Ello Móveis Ltda.
Os sócios proprietários Eduardo G. Brollo e Leandro Godinho da Empresa Ello Móveis Ltda, são os mais novos patrocinadores do Projeto Aluno Cidadão 2018.

O vereador e secretário da Mesa Diretora, Gelsomir Corassa, esteve visitando a empresa juntamente com o coordenador Guilherme e fez a entrega das camisetas personalizadas do aluno cidadão aos empresários.
O Projeto Aluno Cidadão neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

O Projeto neste ano conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto,  e patrocínio do Banco Sicredi, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Mais Fruta, Cooperativa de Crédito Sicoob, do empresário Claudiomar Verza e agora da Ello Móveis Ltda. Empresas ou pessoas físicas interessadas em apoiar ou patrocinar o Projeto desenvolvido pela Câmara de Vereadores, que possui a participação de alunos de oito escolas de Antônio Prado, pode entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Antônio Prado pelo fone 54 3293 3030.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/08/2018 - 16:54:51 por: Paulo Barp - Alterado em: 29/08/2018 - 16:54:51 por: Paulo Barp

Empresário Claudiomar Verza apoia Projeto Aluno Cidadão.

O Presidente Nelson realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao empresário pradense Claudiomar Verza, que engajou-se no apoio ao Projeto Aluno Cidadão 2018. O Projeto Aluno Cidadão está em sua décima edição e neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.