Empresário Claudiomar Verza apoia Projeto Aluno Cidadão.

O coordenador do projeto Aluno Cidadão, Guilherme Borges Rachel, e o Presidente do Legislativo pradense, Nelson Marcon, estiveram em visita a empresa Universum do Brasil – Indústria Moveleira, na segunda-feira, dia 27 de agosto, onde foram agradecer ao apoio dado pelo empresário Claudiomar Verza ao Projeto Aluno Cidadão, que neste ano está em sua décima edição.
Na oportunidade o Presidente Nelson realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao empresário pradense.
O Projeto Aluno Cidadão neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

Várias atividades estão sendo desenvolvidas com os alunos sob a coordenação do Assessor Legislativo Guilherme Borges Rachel, e uma das atividades é uma viagem para a capital gaúcha, que ocorrerá no final de outubro, onde os alunos, além de conhecerem a sede dos poderes Executivo - o Palácio Piratini - e do Legislativo - a Assembleia Legislativa - poderão conhecer outros pontos relacionados ao tema.

O Projeto neste ano conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto,  e patrocínio do Banco Sicredi, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Mais Fruta, Cooperativa de Crédito Sicoob, e agora do empresário Claudiomar Verza. Empresas ou pessoas físicas interessadas em apoiar ou patrocinar o Projeto desenvolvido pela Câmara de Vereadores, que possui a participação de alunos de oito escolas de Antônio Prado, pode entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Antônio Prado pelo fone 54 3293 3030.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2018 - 14:26:29 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/08/2018 - 20:27:07 por: Paulo Barp

Empresário Claudiomar Verza apoia Projeto Aluno Cidadão.

O Presidente Nelson realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao empresário pradense Claudiomar Verza, que engajou-se no apoio ao Projeto Aluno Cidadão 2018. O Projeto Aluno Cidadão está em sua décima edição e neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.