Comissões se reúnem com Secretários e COMDICA sobre projeto de lei em tramitação na Câmara.

Na tarde da terça-feira, 21 de agosto, os vereadores membros das Comissões Permanentes da Câmara de Antônio Prado se reuniram conjuntamente na Sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter onde analisaram juntamente com o Secretário da Administração, Carlos De Nardi, a Secretária de Habitação e Assistência Social, Jaqueline Carniel Marin e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, Adriana Sartori, que foram convidados a prestarem informações sobre o PROJETO DE LEI Nº 026/2018 do Executivo, que dispõe sobre a Política Municipal de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e o Conselho Tutelar.

Após as devidas explicações dos convidados, e o esclarecimento de dúvidas por parte dos vereadores, na próxima semana será a vez dos Conselheiros Tutelares se reunirem com os membros das Comissões de Constituição, Redação e Bem Estar Social, composta pelos vereadores Daria Golin, Paulo Rotta e Vanderlei Cescon, e a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, pelos vereadores Elias Zulian, Sirlei Stedile e Alfeu Sabedot, para explanarem a respeito do referido projeto, antes que o mesmo vá para votação em plenário.

Nesta mesma terça, acontece a  partir das 19 horas mais uma Sessão Ordinária com transmissão ao vivo  pela TV Câmara que inclui simultaneamente o site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/08/2018 - 14:54:36 por: Paulo Barp - Alterado em: 21/08/2018 - 14:59:31 por: Paulo Barp

Empresário Claudiomar Verza apoia Projeto Aluno Cidadão.

O Presidente Nelson realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao empresário pradense Claudiomar Verza, que engajou-se no apoio ao Projeto Aluno Cidadão 2018. O Projeto Aluno Cidadão está em sua décima edição e neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.