Comissões permanentes analisam conjuntamente projetos a serem votados

Na tarde da terça-feira, 7 de agosto os vereadores membros das Comissões Permanentes da Câmara de Antônio Prado se reuniram conjuntamente na Sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter onde analisaram vários projetos já publicizados em sessão, que após apreciados e consultados no seu aspecto legal, foram dados os devidos pareceres pelos membros das Comissões de Constituição, Redação e Bem Estar Social, composta pelos vereadores Daria Golin, Paulo Rotta e Vanderlei Cescon, enquanto que a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, pelos vereadores Elias Zulian, Sirlei Stedile e Alfeu Sabedot.

Os projetos que tiverem seus pareceres concluídos entrarão na pauta da sessão ordinária desta terça, dia 7 de agosto a partir das 19 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda e poderão ir à votação em plenário.

Além de vários projetos e proposições dos vereadores, a Sessão desta terça ainda conta com a participação do Chefe do Escritório da Emater/Ascar de Antônio Prado, Neudi Balancelli, ocupando a Tribuna Livre da Câmara onde apresentará um relatório das ações da Emater neste ano de 2018.

A Sessão Ordinária tem transmissão ao vivo  pela TV Câmara que inclui simultaneamente o site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado a  partir das 19 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/08/2018 - 14:16:32 por: Paulo Barp - Alterado em: 07/08/2018 - 14:16:32 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.