Chefe da Emater local ocupará Tribuna Livre da Câmara na sessão da terça.

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, 7 de agosto, ocupará o espaço reservado para a Tribuna Livre o Chefe do Escritório da Emater/Ascar de Antônio Prado, Neudi Balancelli.

Na Tribuna, Balancelli apresentará aos vereadores e público o relatório de atividades da Emater e os projetos que serão desenvolvidos pelo escritório local.

Para o presidente do legislativo Nelson Marcon, é importante essa iniciativa pois todos ficam sabendo das atividades que vem sendo desenvolvidas na área agrícola em nosso município, já que a Emater muito contribuí com o trabalho da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de nosso município.

A Sessão tem início às 19 horas na Câmara de Vereadores e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara que envolve simultaneamente o site, facebook e youtube da Câmara de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/08/2018 - 13:09:15 por: Paulo Barp - Alterado em: 06/08/2018 - 13:10:50 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.