Alunos da Escola Irmão Irineu visitam o Inspiração Atelier de Arte

Os alunos do 8º ano do Ensino Médio da Escola Irmão Irineu, participantes do Projeto Aluno Cidadão 2018, estiveram visitando na tarde da quinta-feira, 2 de agosto, o Inspiração Atelier de Arte, onde foram recepcionados pela professora Isabel Cristina Vargas.

Como o tema do projeto este ano é “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”, os alunos/vereadores representantes da escola, Wagner da Silva Martins e Artur Corso Grandi, consultaram os colegas de turma para saberem o que gostariam de visitar e aprender dentro do projeto, e os alunos do 8º ano da Escola Irmão Irineu optaram por uma visita a um atelier de pintura, o que foi  prontamente atendido pelo coordenador do projeto, Guilherme Borges Rachel, agendando a visita com a professora Isabel Cristina, dentro do cronograma do Aluno Cidadão.

Na ocasião, a professora realizou uma pequena explanação de como são realizados os trabalhos dos alunos do atelier, técnicas de pintura nas telas, materiais utilizados, entre outros.

Após a explanação, o presidente do legislativo pradense, Nelson Marcon, realizou a entrega de uma camiseta personalizada do projeto para a  professora Isabel Cristina, como forma de agradecimento e colaboração ao Projeto Aluno Cidadão 2018.

O Projeto Aluno Cidadão neste ano de 2018 conta com o patrocínio do Banco Sicredi, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Mais Fruta e Banco Sicoob e apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/08/2018 - 14:43:50 por: Paulo Barp - Alterado em: 03/08/2018 - 14:43:50 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.