Banco Sicoob integra-se aos patrocinadores do Projeto Aluno Cidadão.

Banco Sicoob integra-se aos patrocinadores do Projeto Aluno Cidadão. Guilherme B. Rachel faz a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao gerente da agência Nataniel dos Anjos Correa.
O coordenador do projeto Aluno Cidadão, Guilherme Borges Rachel, esteve em visita na Cooperativa de Crédito Sicoob, agência de Antônio Prado, na quinta-feira, dia 19 de julho, onde foi agradecer ao apoio dado pelo Banco ao Projeto Aluno Cidadão, que neste ano está em sua décima edição.
Na oportunidade realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao gerente da agência Nataniel dos Anjos Correa.

O Projeto Aluno Cidadão está em sua décima edição e neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

Várias atividades estão sendo desenvolvidas com os alunos sob a coordenação do Assessor Legislativo Guilherme Borges Rachel, e uma das atividades é uma viagem para a capital gaúcha, que ocorrerá no final de outubro, onde os alunos, além de conhecerem a sede dos poderes Executivo - o Palácio Piratini - e do Legislativo - a Assembleia Legislativa - poderão conhecer outros pontos relacionados ao tema. Essa viagem tem como um dos patrocinadores o Banco Sicoob.

O Projeto neste ano conta com o apoio e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Banco Sicredi, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Mais Fruta e Cooperativa de Crédito Sicoob. Empresas interessadas em apoiar ou patrocinar o Projeto desenvolvido pela Câmara de Vereadores, que possui a participação de alunos de oito escolas de Antônio Prado, pode entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Antônio Prado pelo fone 54 3293 3030.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/07/2018 - 15:51:11 por: Paulo Barp - Alterado em: 23/07/2018 - 15:51:11 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.