Elisabete Vigolo Ampessan – PT assume cadeira no legislativo por 15 dias.

Na Sessão Ordinária da terça-feira, 10 de julho, a suplente Elisabete Vigolo Ampessan do PT, irá assumir uma cadeira no legislativo pradense por 15 dias em substituição a titular Sirlei Stedile que solicitou licença neste período.

Desta maneira, Elisabete também assume a liderança da bancada do Partido dos Trabalhadores durante esse curto espaço de tempo.

Elisabete já assumiu durante a 16ª Legislatura no lugar do então vereador do PT, Pedro Ribeiro, também por 15 dias.

Recentemente assumiu novamente uma cadeira no legislativo pradense na Sessão Ordinária da terça-feira, 3 de julho, o suplente Rodrigo Cordeiro do MDB.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/07/2018 - 14:09:15 por: Paulo Barp - Alterado em: 09/07/2018 - 14:09:15 por: Paulo Barp

Motocross recebeu moção de louvor no Legislativo.

Nesta Sessão Ordinária não tivemos nenhum projeto apreciado e votado em plenário. No espaço reservado para as proposições dos vereadores foram aprovados por unanimidade, três pedidos de informações, duas moções de pesar e duas moções de louvor.