Prefeito ocupa Tribuna Livre da Câmara para apresentar relatório de gestão.

Seguindo o objetivo de dar mais transparência e conhecimento das ações e atividades realizadas pela Prefeitura Municipal de Antônio Prado, o prefeito Juarez Santinon participou da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na terça-feira, 26 de junho, ocupando o espaço reservado a Tribuna Livre. Após a leitura dos expedientes e requerimentos do dia, Juarez apresentou aos vereadores o relatório de gestão, diagnóstico da atual situação financeira do município e as perspectivas para o segundo semestre de 2018.

Inicialmente, o prefeito relatou que a sua administração busca seguir um caminho de muita responsabilidade e transparência referente a aplicação dos recursos. O administrador ressaltou detalhadamente todos os avanços já conquistados, também apresentou à casa legislativa um diagnóstico demonstrando a queda de receita que a Prefeitura vem tendo desde o início do ano, as metas de gestão que estão sendo buscadas, projetos executados e em andamento, as obras realizadas além de números e dados referentes a cada investimento e ação de todas as secretarias.

Ao final da exposição, fez uma consideração, enfatizando o orgulho de ser Prefeito, que sempre há circunstâncias alheias e principalmente econômicas, mas que não impedem a administração de avançar com trabalho e comprometimento, colocando cada secretaria, e o próprio gabinete, a disposição de todos os vereadores. “Eu sou muito grato pela participação desta importante casa e de cada vereador. Temos que acreditar que vamos fazer uma cidade melhor. É preciso entender as dificuldades do momento, porém valorizar a nossa força, se todos juntos nos unirmos, vamos fazer de Antônio Prado uma cidade ainda melhor,” declarou.
Também destacou que cada secretário que compõe a sua equipe tem que ter a honestidade como guia para desenvolver um trabalho comprometido com a comunidade.

Após a explanação do prefeito os vereadores tiveram espaço para questionamentos, onde vários assuntos apresentados pelo chefe do executivo puderam ser melhor explicados, dirimindo as dúvidas dos legisladores.
O relatório apresentado se encontra a disposição neste site para consulta da comunidade.

Esta e outras sessões estão disponíveis para visualização no site e facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/06/2018 - 14:23:14 por: Paulo Barp - Alterado em: 29/06/2018 - 14:23:14 por: Paulo Barp

Empresário Claudiomar Verza apoia Projeto Aluno Cidadão.

O Presidente Nelson realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao empresário pradense Claudiomar Verza, que engajou-se no apoio ao Projeto Aluno Cidadão 2018. O Projeto Aluno Cidadão está em sua décima edição e neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.