Major Juliano Amaral assume o Comando do 36º BPM em Farroupilha

Os sete municípios que integram o 36º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Farroupilha está oficialmente sob novo comando.

O Major Juliano André Amaral assumiu na tarde da quinta-feira,7 de junho, em substituição à Ten Coronel Cristine Rasbold, que assumiu uma nova função junto ao Comando da BM.

A solenidade presidida pelo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra – CRPO/Serra, Coronel Ricardo Fraga Cardoso ocorreu nas dependências do SINDILOJAS, em Farroupilha, e contou com a presença de autoridades civis, militares, religiosa, amigos e familiares do oficial.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Moisés Citton Campagnaro – MDB e o vice-prefeito Carlos De Nardi representaram o Legislativo e Executivo de Antônio Prado na solenidade.

O Batalhão é responsável pelo policiamento nas cidades de Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Ipê, Nova Roma do Sul e Nova Pádua.

Natural de Venâncio Aires, o major Juliano já atuou na Serra Gaúcha comandando o policiamento militar de Flores da Cunha e também com passagens pelo 36° BPM. Atualmente estava desempenhando uma função junto a cooperação em Porto Alegre.

Major Juliano diz que pretende dar continuidade no trabalho que vem sendo desempenhado em Farroupilha com foco no policiamento ostensivo.

Fotos: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/06/2018 - 00:35:39 por: Paulo Barp - Alterado em: 08/06/2018 - 10:20:56 por: Paulo Barp

Alunos cidadãos terão palestra com o professor Cristiano Barbosa.

Está agendada, dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, a palestra com o professor, escritor e tradicionalista Cristiano da Silva Barbosa, na quarta-feira, dia 13 de junho na Sala Legislativa Olímpio Roveda a partir das 14 horas. A palestra será transmitida pelo facebook da Câmara.

Jogo comemorativo aos 100 anos do C.A. Pradense atingiu objetivos

No domingo, dia 3 de junho, três dias em que antecede a data de fundação do C.A. Pradense (06.06.1918), a equipe de Antônio Prado recebeu o time alternativo do Grêmio no Estádio Municipal Waldemar Mansuetto Grazziotin, em jogo amistoso e beneficente que rendeu cerca de 500 kg de alimentos e mais uma quantia em dinheiro, revertidos para a APAE de nossa cidade.