Mais três atividades foram agendadas no Projeto Aluno Cidadão 2018.

Após, os alunos do Projeto Aluno Cidadão, conhecerem um pouco mais sobre música em encontro realizado na Escola Núcleo, o coordenador do projeto, Guilherme Borges Rachel, já agendou diversas atividades no cronograma.

No encontro do dia 13 de junho, quarta-feira, a partir das 14 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, haverá palestra com o professor, escritor e tradicionalista, Cristiano Silva Barbosa, que irá abordar temas sobre a cultura gaúcha, contemplada em seus livros.

Na quarta-feira, dia 27 de junho, os alunos do projeto juntamente com os vereadores, participarão do dia do desafio, que estava marcado para acontecer no dia 30 de maio, mas devido às paralizações que acontecem no país, foi transferido para essa data.

Já na sessão ordinária da terça-feira, dia 10 de Julho, acontece à entrega das camisas oficiais do projeto aos alunos a partir das 19 horas na Câmara de Vereadores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 16:47:56 por: Paulo Barp - Alterado em: 30/05/2018 - 16:47:56 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.