Mais três atividades foram agendadas no Projeto Aluno Cidadão 2018.

Após, os alunos do Projeto Aluno Cidadão, conhecerem um pouco mais sobre música em encontro realizado na Escola Núcleo, o coordenador do projeto, Guilherme Borges Rachel, já agendou diversas atividades no cronograma.

No encontro do dia 13 de junho, quarta-feira, a partir das 14 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, haverá palestra com o professor, escritor e tradicionalista, Cristiano Silva Barbosa, que irá abordar temas sobre a cultura gaúcha, contemplada em seus livros.

Na quarta-feira, dia 27 de junho, os alunos do projeto juntamente com os vereadores, participarão do dia do desafio, que estava marcado para acontecer no dia 30 de maio, mas devido às paralizações que acontecem no país, foi transferido para essa data.

Já na sessão ordinária da terça-feira, dia 10 de Julho, acontece à entrega das camisas oficiais do projeto aos alunos a partir das 19 horas na Câmara de Vereadores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 16:47:56 por: Paulo Barp - Alterado em: 30/05/2018 - 16:47:56 por: Paulo Barp

Alunos cidadãos terão palestra com o professor Cristiano Barbosa.

Está agendada, dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, a palestra com o professor, escritor e tradicionalista Cristiano da Silva Barbosa, na quarta-feira, dia 13 de junho na Sala Legislativa Olímpio Roveda a partir das 14 horas. A palestra será transmitida pelo facebook da Câmara.

Jogo comemorativo aos 100 anos do C.A. Pradense atingiu objetivos

No domingo, dia 3 de junho, três dias em que antecede a data de fundação do C.A. Pradense (06.06.1918), a equipe de Antônio Prado recebeu o time alternativo do Grêmio no Estádio Municipal Waldemar Mansuetto Grazziotin, em jogo amistoso e beneficente que rendeu cerca de 500 kg de alimentos e mais uma quantia em dinheiro, revertidos para a APAE de nossa cidade.