Câmara realiza audiência pública de Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018

Câmara realiza audiência pública de Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018 Elias Zulian é o presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural
O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural, vereador Elias Zulian – PP, coordenou a Audiência Pública de Metas Fiscais do 1° Quadrimestre de 2018, que aconteceu na terça-feira, dia 29 de maio, a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda na Casa de Pedra.

Na oportunidade o Secretário da Fazenda, Gilmar Santa Catharina realizou a explanação mostrando os números orçamentários de receita e despesa do período e as metas a serem alcançadas.

O vereador Elias abriu a audiência e em tom de otimismo solicitou ao secretário que trouxesse boas notícias em relação às metas fiscais de 2018. Por sua vez, Gilmar Santa Catharina falou que em virtude da paralisação do transporte em todo o país, fatalmente teremos perdas, pois, durante período não houve circulação de mercadorias afetando de alguma forma as previsões orçamentárias do município.

O Secretário também falou que as expectativas não são positivas nem negativas, se comportam dentro da sua normalidade e previsão.
Participaram da audiência, os vereadores Elias Zulian - PP, Vanderlei Cescon e Alfeu Sabedot - MDB, além de representantes de entidades, imprensa, funcionários da administração e do legislativo.

A audiência foi transmitida ao vivo pelo canal de facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e poderá ser acessada no site e canais do facebook.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2018 - 11:06:01 por: Paulo Barp - Alterado em: 29/05/2018 - 11:06:01 por: Paulo Barp

Alunos cidadãos terão palestra com o professor Cristiano Barbosa.

Está agendada, dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, a palestra com o professor, escritor e tradicionalista Cristiano da Silva Barbosa, na quarta-feira, dia 13 de junho na Sala Legislativa Olímpio Roveda a partir das 14 horas. A palestra será transmitida pelo facebook da Câmara.

Jogo comemorativo aos 100 anos do C.A. Pradense atingiu objetivos

No domingo, dia 3 de junho, três dias em que antecede a data de fundação do C.A. Pradense (06.06.1918), a equipe de Antônio Prado recebeu o time alternativo do Grêmio no Estádio Municipal Waldemar Mansuetto Grazziotin, em jogo amistoso e beneficente que rendeu cerca de 500 kg de alimentos e mais uma quantia em dinheiro, revertidos para a APAE de nossa cidade.