Câmara realiza audiência pública de Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018

Câmara realiza audiência pública de Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018 Elias Zulian é o presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural
O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural, vereador Elias Zulian – PP, coordenou a Audiência Pública de Metas Fiscais do 1° Quadrimestre de 2018, que aconteceu na terça-feira, dia 29 de maio, a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda na Casa de Pedra.

Na oportunidade o Secretário da Fazenda, Gilmar Santa Catharina realizou a explanação mostrando os números orçamentários de receita e despesa do período e as metas a serem alcançadas.

O vereador Elias abriu a audiência e em tom de otimismo solicitou ao secretário que trouxesse boas notícias em relação às metas fiscais de 2018. Por sua vez, Gilmar Santa Catharina falou que em virtude da paralisação do transporte em todo o país, fatalmente teremos perdas, pois, durante período não houve circulação de mercadorias afetando de alguma forma as previsões orçamentárias do município.

O Secretário também falou que as expectativas não são positivas nem negativas, se comportam dentro da sua normalidade e previsão.
Participaram da audiência, os vereadores Elias Zulian - PP, Vanderlei Cescon e Alfeu Sabedot - MDB, além de representantes de entidades, imprensa, funcionários da administração e do legislativo.

A audiência foi transmitida ao vivo pelo canal de facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e poderá ser acessada no site e canais do facebook.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2018 - 11:06:01 por: Paulo Barp - Alterado em: 29/05/2018 - 11:06:01 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.