Sessão alusiva aos 50 anos da Ponte do Passo do Zeferino foi suspensa e será remarcada

O presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Nelson Marcon, informa que a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, alusiva aos 50 anos da Ponte do Passo do Zeferino – Rio das Antas, agendada para a terça-feira, 29 de maio de 2018, na Sala Legislativa Olímpio Roveda,foi suspensa e será remarcada posteriormente em data a ser divulgada pelo Legislativo Municipal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2018 - 14:16:51 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/05/2018 - 16:10:00 por: Paulo Barp

Alunos cidadãos terão palestra com o professor Cristiano Barbosa.

Está agendada, dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, a palestra com o professor, escritor e tradicionalista Cristiano da Silva Barbosa, na quarta-feira, dia 13 de junho na Sala Legislativa Olímpio Roveda a partir das 14 horas. A palestra será transmitida pelo facebook da Câmara.

Jogo comemorativo aos 100 anos do C.A. Pradense atingiu objetivos

No domingo, dia 3 de junho, três dias em que antecede a data de fundação do C.A. Pradense (06.06.1918), a equipe de Antônio Prado recebeu o time alternativo do Grêmio no Estádio Municipal Waldemar Mansuetto Grazziotin, em jogo amistoso e beneficente que rendeu cerca de 500 kg de alimentos e mais uma quantia em dinheiro, revertidos para a APAE de nossa cidade.