Sessão alusiva aos 50 anos da Ponte do Passo do Zeferino foi suspensa e será remarcada

O presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Nelson Marcon, informa que a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, alusiva aos 50 anos da Ponte do Passo do Zeferino – Rio das Antas, agendada para a terça-feira, 29 de maio de 2018, na Sala Legislativa Olímpio Roveda,foi suspensa e será remarcada posteriormente em data a ser divulgada pelo Legislativo Municipal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2018 - 14:16:51 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/05/2018 - 16:10:00 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.