C.A. Pradense recebe a equipe alternativa do Grêmio no domingo, 3 de junho.

C.A. Pradense recebe a equipe alternativa do Grêmio no domingo, 3 de junho. Mais uma grande promoção esportiva em nossa cidade.
Após receber recentemente uma distinção do Governo do Estado do RS no Palácio Piratini por ser um clube centenário no Rio Grande do Sul, o C.A. Pradense segue comemorando as glórias de seus 100 anos de história e no domingo, dia 3 de junho promove mais um grande evento esportivo em nossa cidade.

A partir das 15h30min no Estádio Municipal Waldemar M. Grazziotin a equipe do C.A. Pradense enfrenta a equipe alternativa do Grêmio Foot Ball Portoalegrense.

A preliminar também é interessante, reunindo os Ex-Jogadores do C.A. Pradense X Ex-Jogadores do Esportivo de Bento Gonçalves a partir das 14 horas.

O ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para a APAE de Antônio Prado.

A comunidade deve participar pois trata-se de mais uma grande promoção do C.A. Pradense novamente auxiliando nossas entidades assistenciais.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/05/2018 - 22:30:22 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/05/2018 - 22:30:22 por: Paulo Barp

Alunos cidadãos terão palestra com o professor Cristiano Barbosa.

Está agendada, dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, a palestra com o professor, escritor e tradicionalista Cristiano da Silva Barbosa, na quarta-feira, dia 13 de junho na Sala Legislativa Olímpio Roveda a partir das 14 horas. A palestra será transmitida pelo facebook da Câmara.

Jogo comemorativo aos 100 anos do C.A. Pradense atingiu objetivos

No domingo, dia 3 de junho, três dias em que antecede a data de fundação do C.A. Pradense (06.06.1918), a equipe de Antônio Prado recebeu o time alternativo do Grêmio no Estádio Municipal Waldemar Mansuetto Grazziotin, em jogo amistoso e beneficente que rendeu cerca de 500 kg de alimentos e mais uma quantia em dinheiro, revertidos para a APAE de nossa cidade.