C.A. Pradense recebe a equipe alternativa do Grêmio no domingo, 3 de junho.

C.A. Pradense recebe a equipe alternativa do Grêmio no domingo, 3 de junho. Mais uma grande promoção esportiva em nossa cidade.
Após receber recentemente uma distinção do Governo do Estado do RS no Palácio Piratini por ser um clube centenário no Rio Grande do Sul, o C.A. Pradense segue comemorando as glórias de seus 100 anos de história e no domingo, dia 3 de junho promove mais um grande evento esportivo em nossa cidade.

A partir das 15h30min no Estádio Municipal Waldemar M. Grazziotin a equipe do C.A. Pradense enfrenta a equipe alternativa do Grêmio Foot Ball Portoalegrense.

A preliminar também é interessante, reunindo os Ex-Jogadores do C.A. Pradense X Ex-Jogadores do Esportivo de Bento Gonçalves a partir das 14 horas.

O ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para a APAE de Antônio Prado.

A comunidade deve participar pois trata-se de mais uma grande promoção do C.A. Pradense novamente auxiliando nossas entidades assistenciais.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/05/2018 - 22:30:22 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/05/2018 - 22:30:22 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.