Legislativo pradense manifesta total apoio ao movimento dos Caminhoneiros.

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através de sua mesa diretora formada pelo Presidente Nelson Marcon – PP, Vice-Presidente Moisés Campagnaro – MDB e Secretário Gelsomir Corassa – PDT, publicou nesta sexta-feira, 25 de maio a RESOLUÇÃO Nº 0003, DE 25 DE MAIO DE 2018, a qual determina que não haverá expediente na Câmara de Vereadores na sexta, 25 de maio em total apoio ao movimento paredista da categoria dos caminhoneiros."

“O Legislativo pradense dá apoio total e irrestrito ao movimento paredista da categoria dos caminhoneiros em todo o país e as suas demandas que clama dentre outras pela redução da altíssima carga tributária e pelo fim da política de reajustes diários de preços da Petrobrás”, destaca o Presidente Nelson Marcon.
“Considerando as informações oriundas dos meios de comunicação, no sentido de que o movimento ainda persiste e que haverá uma manifestação geral no município de Antônio Prado marcada para este dia às 8h:30min em adesão ao movimento, portanto nada mais justo que o Legislativo se engaje nesta manifestação”, enfatiza o vice-presidente Moisés Citton Campagnaro.

“No entendimento desta Casa Legislativa os cidadãos brasileiros estão vivendo no país uma crise sem precedentes e devido aos abusivos aumentos nos combustíveis e impostos entre e por entender que o movimento é justo e legítimo podendo amenizar as consequências danosas à sociedade em consequência de políticas públicas desastrosas vamos prestar solidariedade aderindo ao movimento”, completa o Secretário Gelsomir Corassa.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/05/2018 - 10:04:18 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/05/2018 - 10:04:18 por: Paulo Barp

Alunos cidadãos terão palestra com o professor Cristiano Barbosa.

Está agendada, dentro do cronograma do Projeto Aluno Cidadão 2018, a palestra com o professor, escritor e tradicionalista Cristiano da Silva Barbosa, na quarta-feira, dia 13 de junho na Sala Legislativa Olímpio Roveda a partir das 14 horas. A palestra será transmitida pelo facebook da Câmara.

Jogo comemorativo aos 100 anos do C.A. Pradense atingiu objetivos

No domingo, dia 3 de junho, três dias em que antecede a data de fundação do C.A. Pradense (06.06.1918), a equipe de Antônio Prado recebeu o time alternativo do Grêmio no Estádio Municipal Waldemar Mansuetto Grazziotin, em jogo amistoso e beneficente que rendeu cerca de 500 kg de alimentos e mais uma quantia em dinheiro, revertidos para a APAE de nossa cidade.