Legislativo pradense manifesta total apoio ao movimento dos Caminhoneiros.

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através de sua mesa diretora formada pelo Presidente Nelson Marcon – PP, Vice-Presidente Moisés Campagnaro – MDB e Secretário Gelsomir Corassa – PDT, publicou nesta sexta-feira, 25 de maio a RESOLUÇÃO Nº 0003, DE 25 DE MAIO DE 2018, a qual determina que não haverá expediente na Câmara de Vereadores na sexta, 25 de maio em total apoio ao movimento paredista da categoria dos caminhoneiros."

“O Legislativo pradense dá apoio total e irrestrito ao movimento paredista da categoria dos caminhoneiros em todo o país e as suas demandas que clama dentre outras pela redução da altíssima carga tributária e pelo fim da política de reajustes diários de preços da Petrobrás”, destaca o Presidente Nelson Marcon.
“Considerando as informações oriundas dos meios de comunicação, no sentido de que o movimento ainda persiste e que haverá uma manifestação geral no município de Antônio Prado marcada para este dia às 8h:30min em adesão ao movimento, portanto nada mais justo que o Legislativo se engaje nesta manifestação”, enfatiza o vice-presidente Moisés Citton Campagnaro.

“No entendimento desta Casa Legislativa os cidadãos brasileiros estão vivendo no país uma crise sem precedentes e devido aos abusivos aumentos nos combustíveis e impostos entre e por entender que o movimento é justo e legítimo podendo amenizar as consequências danosas à sociedade em consequência de políticas públicas desastrosas vamos prestar solidariedade aderindo ao movimento”, completa o Secretário Gelsomir Corassa.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/05/2018 - 10:04:18 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/05/2018 - 10:04:18 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.