Secretário de Planejamento participa da Tribuna Livre da Câmara.

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 15 de maio, a partir das 19 horas, fará uso do espaço da Tribuna Livre da Câmara, o Secretário de Planejamento, Fabiano Farinea. O secretário solicitou o espaço para divulgar aos legisladores e para a sociedade pradense a respeito da Plataforma de Participação Pública para a Revisão do Plano Diretor de Antônio Prado, utilizando a Tecnologia de Informação e Comunicação e Sistemas de Informação Geográfica (PPSIG).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/05/2018 - 13:45:54 por: Paulo Barp - Alterado em: 15/05/2018 - 13:45:54 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.