Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.

Na ausência do Presidente Nelson Marcon, que se encontra em agenda oficial na Itália para a assinatura de renovação de Gemellaggio entre Antônio Prado e municípios italianos de Cavaion Veronese e Rotzo, a reunião semanal da Mesa Diretora com os assessores legislativos foi conduzida pelo vice-presidente Moisés Citton Campagnaro na manhã da segunda-feira, dia 14 de maio.
Vários assuntos da semana foram tratados na pauta, incluindo a programação mensal do Projeto Aluno Cidadão, a participação do Secretário Municipal da Saúde, Andrei Casali que estará presente na reunião das Comissões Permanentes da Câmara na terça-feira à tarde, a pedido dos vereadores, para sanar dúvidas sobre o Projeto de Lei 14/2018 que dispõe sobre a implantação do “Programa de Doação Voluntária de Medicamentos” e dá outras providências, que tramita pela casa, e da participação na Tribuna Livre da Câmara, na Sessão Ordinária da terça, 15 de maio, do Secretário do Planejamento, Fabiano Farinea que fará uma explanação aos vereadores sobre o Plano Diretor do município que está em vias de elaboração. Esta sessão será presidida pelo vice Moisés Campagnaro, na ausência do presidente Nelson Marcon que só retorna da Itália na sexta, dia 18 de maio.

Alunos Cidadãos conhecem a Núcleo Escola de Música

Na tarde da quarta-feira, dia 16 de maio, os alunos do Projeto Aluno Cidadão da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, dentro do cronograma pré-estabelecido, tiveram a oportunidade de conhecer a Núcleo Escola de Música.

Secretário de Planejamento fez explanação sobre Plano Diretor na Tribuna Livre.

O secretário divulgou em primeira mão aos legisladores e sociedade pradense a respeito da Plataforma de Participação Pública para a Revisão do Plano Diretor de Antônio Prado, utilizando a Tecnologia de Informação e Comunicação e Sistemas de Informação Geográfica que poderá ser acessado através de link pela internet.

Secretário da Saúde participa de reunião das Comissões Permanentes.

O Secretário Municipal da Saúde, Andrei Casali, esteve reunido na tarde da terça-feira, para explicar aos membros das Comissões Permanentes da Câmara,a respeito do Projeto de Lei do Executivo nº 0014/2018, que tem origem na indicação n.º 006/2018, proposta pelo Vereador Gelsomir Corassa, que tem como objetivo criar no Município o Programa de Doação Voluntária de Medicamentos.

Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.

Vários assuntos da semana foram tratados na pauta, incluindo a programação do Projeto Aluno Cidadão, a participação do Secretário da Saúde, Andrei Casali na reunião das Comissões Permanentes da Câmara na terça-feira, e Tribuna Livre da Câmara, com o Secretário do Planejamento, Fabiano Farinea, na Sessão Ordinária da terça.