Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.

Na ausência do Presidente Nelson Marcon, que se encontra em agenda oficial na Itália para a assinatura de renovação de Gemellaggio entre Antônio Prado e municípios italianos de Cavaion Veronese e Rotzo, a reunião semanal da Mesa Diretora com os assessores legislativos foi conduzida pelo vice-presidente Moisés Citton Campagnaro na manhã da segunda-feira, dia 14 de maio.
Vários assuntos da semana foram tratados na pauta, incluindo a programação mensal do Projeto Aluno Cidadão, a participação do Secretário Municipal da Saúde, Andrei Casali que estará presente na reunião das Comissões Permanentes da Câmara na terça-feira à tarde, a pedido dos vereadores, para sanar dúvidas sobre o Projeto de Lei 14/2018 que dispõe sobre a implantação do “Programa de Doação Voluntária de Medicamentos” e dá outras providências, que tramita pela casa, e da participação na Tribuna Livre da Câmara, na Sessão Ordinária da terça, 15 de maio, do Secretário do Planejamento, Fabiano Farinea que fará uma explanação aos vereadores sobre o Plano Diretor do município que está em vias de elaboração. Esta sessão será presidida pelo vice Moisés Campagnaro, na ausência do presidente Nelson Marcon que só retorna da Itália na sexta, dia 18 de maio.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2018 - 10:51:24 por: Paulo Barp - Alterado em: 14/05/2018 - 14:29:12 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.