Presidente do Legislativo Nelson Marcon cumpre agenda na Itália

Presidente do Legislativo Nelson Marcon cumpre agenda na Itália Presidente Nelson Marcon está cumprindo agenda oficial na Itália.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Nelson Marcon – PP, viajou para a Itália no dia 10 de maio, na companhia dos prefeitos de Antônio Prado, Juarez Santinon – MDB e Douglas Fávero Pasuch – PP de Nova Roma do Sul. Na Itália irão se unir ao Presidente do Círculo Italo-Brasileiro de Antônio Prado – CIBRAP, Fernando Roveda, que lidera um grupo de pradenses que está em visita naquele país.

O motivo oficial da estada das autoridades é a assinatura da renovação de Gemellaggio entre as cidades de Antônio Prado e Cavaion Veronese, e também de Rotzo, ambas italianas, além de visitas a empreendimentos e pontos turísticos.

Acompanhe a programação:
Dia 10 de maio – Quinta - Embarque para Itália
Dia 11 de maio – Sexta - Chegada na Itália
Dia 12 de maio – Sábado - Assinatura da renovação do Gemellaggio entre as cidades de Cavaion Veronese e Antônio Prado e Cavion e Nova Roma do Sul.
Jantar no Círculo Anziani Mário Malinari.
Dia 13 de maio – Domingo – Visita à ilha da Madalena, local do tombo de Giuseppe Garibaldi – Museu Giuseppe Garibaldi e visita a construção do Monumento a Giuseppe Garibaldi, nome dado a nossa praça de Antônio Prado.
Dia 15 de maio – Terça – Visita a região turística do Altopiano di Asiago, e assinatura da renovação do Gemellaggio entre as cidades de Rotzo e Antônio Prado.
Dia 16 de maio – Quarta – Visitação a empreendimento de reciclagem de lixo na cidade de Brescia, e outros empreendimentos a definir.
Dia 17 de maio – Quinta – Visita ao complexo turístico de Lago Di Garda e Funívia Malcesine.
Dia 18 de maio – Sexta – Retorno para Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/05/2018 - 10:17:50 por: Paulo Barp - Alterado em: 17/05/2018 - 11:02:52 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.