Consulta Popular 2018 - serão 33% a mais de recursos.

Na sexta-feira, 20 de abril, no auditório da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, foi realizada a reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) referente à Consulta Popular.
Na oportunidade o governo do Estado definiu a liberação de R$ 80 milhões para os projetos da Consulta Popular 2018. Esse valor representa 33% a mais do que no ano passado (60 milhões) e será distribuído entre as 28 regiões dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) do Estado, de acordo com critérios técnicos, como a população de cada região e o Índice de Desenvolvimento Socioeconômico (Idese).
A região abrangida pelo Corede Serra deverá receber um valor próximo aos R$3.000.000,00 (Três milhões de reais).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2018 - 15:35:00 por: Paulo Barp - Alterado em: 08/05/2018 - 15:35:00 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.