Alunos aprendem mais sobre o Poder Executivo.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2018, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, tiveram durante a quarta-feira, dia 25 de abril, a oportunidade de conhecerem melhor o funcionamento do Poder Executivo do município.
Em companhia do coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, os alunos visitaram as dependências da Prefeitura Municipal onde foram recepcionados pelo vice-prefeito Carlos De Nardi e pelo prefeito Juarez Santinon, que explicou a todos sobre o funcionamento do Poder Executivo e mostrou as secretarias e departamentos da administração.
Em seguida, os alunos se dirigiram até a Secretaria de Turismo, atrás da Casa da Neni, onde conheceram as dependências na companhia do secretário Fábio Lopes, e em seguida realizaram o seu lanche.
O Projeto Aluno Cidadão é uma realização da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e já está em sua 10ª edição.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2018 - 11:11:28 por: Paulo Barp - Alterado em: 26/04/2018 - 11:11:28 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.