100%

Alunos aprendem mais sobre o Poder Executivo.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2018, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, tiveram durante a quarta-feira, dia 25 de abril, a oportunidade de conhecerem melhor o funcionamento do Poder Executivo do município.
Em companhia do coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, os alunos visitaram as dependências da Prefeitura Municipal onde foram recepcionados pelo vice-prefeito Carlos De Nardi e pelo prefeito Juarez Santinon, que explicou a todos sobre o funcionamento do Poder Executivo e mostrou as secretarias e departamentos da administração.
Em seguida, os alunos se dirigiram até a Secretaria de Turismo, atrás da Casa da Neni, onde conheceram as dependências na companhia do secretário Fábio Lopes, e em seguida realizaram o seu lanche.
O Projeto Aluno Cidadão é uma realização da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e já está em sua 10ª edição.

Notícias

Alunos Cidadãos conhecem a Núcleo Escola de Música
Alunos Cidadãos conhecem a Núcleo Escola de Música

Na tarde da quarta-feira, dia 16 de maio, os alunos do Projeto Aluno Cidadão da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, dentro do cronograma pré-estabelecido, tiveram a oportunidade de conhecer a Núcleo Escola de Música.

Secretário de Planejamento fez explanação sobre Plano Diretor na Tribuna Livre.
Secretário de Planejamento fez explanação sobre Plano Diretor na Tribuna Livre.

O secretário divulgou em primeira mão aos legisladores e sociedade pradense a respeito da Plataforma de Participação Pública para a Revisão do Plano Diretor de Antônio Prado, utilizando a Tecnologia de Informação e Comunicação e Sistemas de Informação Geográfica que poderá ser acessado através de link pela internet.

Secretário da Saúde participa de reunião das Comissões Permanentes.
Secretário da Saúde participa de reunião das Comissões Permanentes.

O Secretário Municipal da Saúde, Andrei Casali, esteve reunido na tarde da terça-feira, para explicar aos membros das Comissões Permanentes da Câmara,a respeito do Projeto de Lei do Executivo nº 0014/2018, que tem origem na indicação n.º 006/2018, proposta pelo Vereador Gelsomir Corassa, que tem como objetivo criar no Município o Programa de Doação Voluntária de Medicamentos.

Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.
Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.

Vários assuntos da semana foram tratados na pauta, incluindo a programação do Projeto Aluno Cidadão, a participação do Secretário da Saúde, Andrei Casali na reunião das Comissões Permanentes da Câmara na terça-feira, e Tribuna Livre da Câmara, com o Secretário do Planejamento, Fabiano Farinea, na Sessão Ordinária da terça.