Alunos aprendem mais sobre o Poder Executivo.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2018, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, tiveram durante a quarta-feira, dia 25 de abril, a oportunidade de conhecerem melhor o funcionamento do Poder Executivo do município.
Em companhia do coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, os alunos visitaram as dependências da Prefeitura Municipal onde foram recepcionados pelo vice-prefeito Carlos De Nardi e pelo prefeito Juarez Santinon, que explicou a todos sobre o funcionamento do Poder Executivo e mostrou as secretarias e departamentos da administração.
Em seguida, os alunos se dirigiram até a Secretaria de Turismo, atrás da Casa da Neni, onde conheceram as dependências na companhia do secretário Fábio Lopes, e em seguida realizaram o seu lanche.
O Projeto Aluno Cidadão é uma realização da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e já está em sua 10ª edição.

Alunos Cidadãos conhecem a Núcleo Escola de Música

Na tarde da quarta-feira, dia 16 de maio, os alunos do Projeto Aluno Cidadão da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, dentro do cronograma pré-estabelecido, tiveram a oportunidade de conhecer a Núcleo Escola de Música.

Secretário de Planejamento fez explanação sobre Plano Diretor na Tribuna Livre.

O secretário divulgou em primeira mão aos legisladores e sociedade pradense a respeito da Plataforma de Participação Pública para a Revisão do Plano Diretor de Antônio Prado, utilizando a Tecnologia de Informação e Comunicação e Sistemas de Informação Geográfica que poderá ser acessado através de link pela internet.

Secretário da Saúde participa de reunião das Comissões Permanentes.

O Secretário Municipal da Saúde, Andrei Casali, esteve reunido na tarde da terça-feira, para explicar aos membros das Comissões Permanentes da Câmara,a respeito do Projeto de Lei do Executivo nº 0014/2018, que tem origem na indicação n.º 006/2018, proposta pelo Vereador Gelsomir Corassa, que tem como objetivo criar no Município o Programa de Doação Voluntária de Medicamentos.

Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.

Vários assuntos da semana foram tratados na pauta, incluindo a programação do Projeto Aluno Cidadão, a participação do Secretário da Saúde, Andrei Casali na reunião das Comissões Permanentes da Câmara na terça-feira, e Tribuna Livre da Câmara, com o Secretário do Planejamento, Fabiano Farinea, na Sessão Ordinária da terça.