Câmara e Executivo reivindicam o acesso ao Centro de Eventos via RS 122

Câmara e Executivo reivindicam o acesso ao Centro de Eventos via RS 122 Vice-Presidente Moisés Campagnaro acompanhou o prefeito Juarez Santinon em encontro no Piratini com o presidente da EGR.
Em encontro na capital gaúcha na terça-feira, 24 de abril, no gabinete do Governador Sartori, o Prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon e o Vice Presidente da Câmara de Vereadores Moisés Campagnaro - MDB, receberam a garantia do Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR, Nelson Lídio Nunes, a respeito da elaboração de projeto, e posterior execução, de nova entrada para a RS 122, no acesso ao centro de eventos.
Acompanhados do assessor do gabinete do Governador, Idilio Pasuch, e também do chefe de Gabinete do Governador Idenir Cecchin, os pradenses saíram animados do encontro, pois, a autorização para o projeto deve ocorrer ainda nesta semana em Porto Alegre.
Desta maneira, num futuro próximo teremos mais segurança para os condutores de veículos que acessam o município por essa via.

Alunos Cidadãos conhecem a Núcleo Escola de Música

Na tarde da quarta-feira, dia 16 de maio, os alunos do Projeto Aluno Cidadão da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, dentro do cronograma pré-estabelecido, tiveram a oportunidade de conhecer a Núcleo Escola de Música.

Secretário de Planejamento fez explanação sobre Plano Diretor na Tribuna Livre.

O secretário divulgou em primeira mão aos legisladores e sociedade pradense a respeito da Plataforma de Participação Pública para a Revisão do Plano Diretor de Antônio Prado, utilizando a Tecnologia de Informação e Comunicação e Sistemas de Informação Geográfica que poderá ser acessado através de link pela internet.

Secretário da Saúde participa de reunião das Comissões Permanentes.

O Secretário Municipal da Saúde, Andrei Casali, esteve reunido na tarde da terça-feira, para explicar aos membros das Comissões Permanentes da Câmara,a respeito do Projeto de Lei do Executivo nº 0014/2018, que tem origem na indicação n.º 006/2018, proposta pelo Vereador Gelsomir Corassa, que tem como objetivo criar no Município o Programa de Doação Voluntária de Medicamentos.

Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.

Vários assuntos da semana foram tratados na pauta, incluindo a programação do Projeto Aluno Cidadão, a participação do Secretário da Saúde, Andrei Casali na reunião das Comissões Permanentes da Câmara na terça-feira, e Tribuna Livre da Câmara, com o Secretário do Planejamento, Fabiano Farinea, na Sessão Ordinária da terça.