Câmara e Executivo reivindicam o acesso ao Centro de Eventos via RS 122

Câmara e Executivo reivindicam o acesso ao Centro de Eventos via RS 122 Vice-Presidente Moisés Campagnaro acompanhou o prefeito Juarez Santinon em encontro no Piratini com o presidente da EGR.
Em encontro na capital gaúcha na terça-feira, 24 de abril, no gabinete do Governador Sartori, o Prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon e o Vice Presidente da Câmara de Vereadores Moisés Campagnaro - MDB, receberam a garantia do Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR, Nelson Lídio Nunes, a respeito da elaboração de projeto, e posterior execução, de nova entrada para a RS 122, no acesso ao centro de eventos.
Acompanhados do assessor do gabinete do Governador, Idilio Pasuch, e também do chefe de Gabinete do Governador Idenir Cecchin, os pradenses saíram animados do encontro, pois, a autorização para o projeto deve ocorrer ainda nesta semana em Porto Alegre.
Desta maneira, num futuro próximo teremos mais segurança para os condutores de veículos que acessam o município por essa via.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/04/2018 - 10:32:50 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/04/2018 - 10:32:50 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.