100%

Câmara e Executivo reivindicam o acesso ao Centro de Eventos via RS 122

Câmara e Executivo reivindicam o acesso ao Centro de Eventos via RS 122 Vice-Presidente Moisés Campagnaro acompanhou o prefeito Juarez Santinon em encontro no Piratini com o presidente da EGR.
Em encontro na capital gaúcha na terça-feira, 24 de abril, no gabinete do Governador Sartori, o Prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon e o Vice Presidente da Câmara de Vereadores Moisés Campagnaro - MDB, receberam a garantia do Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR, Nelson Lídio Nunes, a respeito da elaboração de projeto, e posterior execução, de nova entrada para a RS 122, no acesso ao centro de eventos.
Acompanhados do assessor do gabinete do Governador, Idilio Pasuch, e também do chefe de Gabinete do Governador Idenir Cecchin, os pradenses saíram animados do encontro, pois, a autorização para o projeto deve ocorrer ainda nesta semana em Porto Alegre.
Desta maneira, num futuro próximo teremos mais segurança para os condutores de veículos que acessam o município por essa via.

Notícias

Alunos Cidadãos conhecem a Núcleo Escola de Música
Alunos Cidadãos conhecem a Núcleo Escola de Música

Na tarde da quarta-feira, dia 16 de maio, os alunos do Projeto Aluno Cidadão da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, dentro do cronograma pré-estabelecido, tiveram a oportunidade de conhecer a Núcleo Escola de Música.

Secretário de Planejamento fez explanação sobre Plano Diretor na Tribuna Livre.
Secretário de Planejamento fez explanação sobre Plano Diretor na Tribuna Livre.

O secretário divulgou em primeira mão aos legisladores e sociedade pradense a respeito da Plataforma de Participação Pública para a Revisão do Plano Diretor de Antônio Prado, utilizando a Tecnologia de Informação e Comunicação e Sistemas de Informação Geográfica que poderá ser acessado através de link pela internet.

Secretário da Saúde participa de reunião das Comissões Permanentes.
Secretário da Saúde participa de reunião das Comissões Permanentes.

O Secretário Municipal da Saúde, Andrei Casali, esteve reunido na tarde da terça-feira, para explicar aos membros das Comissões Permanentes da Câmara,a respeito do Projeto de Lei do Executivo nº 0014/2018, que tem origem na indicação n.º 006/2018, proposta pelo Vereador Gelsomir Corassa, que tem como objetivo criar no Município o Programa de Doação Voluntária de Medicamentos.

Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.
Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.

Vários assuntos da semana foram tratados na pauta, incluindo a programação do Projeto Aluno Cidadão, a participação do Secretário da Saúde, Andrei Casali na reunião das Comissões Permanentes da Câmara na terça-feira, e Tribuna Livre da Câmara, com o Secretário do Planejamento, Fabiano Farinea, na Sessão Ordinária da terça.