Legislativo e Executivo unem forças pelo “Contorno de Antônio Prado”.

Na tarde da terça feira, 24 de abril, nas dependências do Palácio Piratini, em Porto Alegre, o Vice Presidente da Câmara de Vereadores Moises Campagnaro – MDB, e o Prefeito de Antônio Prado Juarez Santinon - MDB, reuniram-se com o assessor do gabinete do Governador, Sr. Idilio Pasuch e com a Engenheira Zélia da empresa STE. Na pauta do encontro esteve a conclusão dos projetos das RS 437, ligando Antônio Prado a Vila Flores, e 448 para Nova Roma do Sul, bem como, o projeto de contorno do nosso município, ligando a RS 448 até a RS 122, desafogando o trânsito do centro da cidade futuramente.
Segundo a engenheira Zélia, o projeto da RS 437 está em fase inicial, devendo ser entregue nos próximos meses. A engenheira garantiu ao vereador e ao prefeito à execução do contorno de Antônio Prado, porém existe a necessidade de elaboração do EIA-RIMA do trecho (levantamento ambiental), o que deve ser encaminhado em breve pelo DAER/RS.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/04/2018 - 10:11:07 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/04/2018 - 10:11:07 por: Paulo Barp

Sessão Ordinária homenageia Programa La Montanara

Além das homenagens, a sessão somente teve um projeto de lei apreciado e votado em plenário, um pedido de informação, um pedido de providência, uma indicação, três moções de pesar e uma de louvor todas aprovadas por unanimidade.

Relatório da Emater é apresentado na Tribuna Livre da Câmara.

A Sessão teve a apresentação e discussâo de quatro projetos de Lei, sendo três do Executivo e um do Legislativo. Dentro das proposições dos vereadores tivemos três indicações, um pedido de providência, um pedido de informações e uma moção de apoio.