Presidente Nelson Marcon convida vereadores caxienses para Sessão Solene

Presidente Nelson Marcon convida vereadores caxienses para Sessão Solene Presidente Nelson Marcon convidou os vereadores caxienses para sessão solene pelos 50 anos da Ponte do Passo do Zeferino
O Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Nelson Marcon - PP, acompanhado do pesquisador Fernando Roveda, foram recepcionados pelo  presidente do Parlamento de Caxias do Sul, Alberto Meneguzzi/PSB, na quinta-feira (05/04), na Câmara de Caxias do Sul. Na oportunidade Nelson Antônio Marcon convidou Meneguzzi e os demais vereadores caxienses para a sessão solene dos 50 anos da Ponte do Passo do Zeferino, hoje denominada Ponte Valdomiro Bocchese.
O evento será no dia 29 de maio, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Antônio Prado. Na oportunidade, também serão homenageados Valdomiro Bocchese, lembrado como o “Fiador do Rio Grande”, e o Moinho do Nordeste S.A., por terem ajudado com recursos, serviços e garantias públicas para a construção da obra, que contribui para o desenvolvimento econômico de Antônio Prado e toda a região da Serra. “Essa ponte tem colaborado para a movimentação da economia de Antônio Prado e das cidades próximas”, ressaltou o Presidente Nelson Marcon.
Também acompanhou a visita o pesquisador Fernando Roveda, que  apresentou detalhes sobre a implantação da referida ponte, que foi inaugurada em 2 de junho de 1968 e potencializou o desenvolvimento regional.
O Presidente Meneguzzi agradeceu o convite e informou que verificará se, na data específica, terá a disponibilidade para prestigiar a sessão solene. O presidente do Legislativo caxiense também destacou a aproximação e o bom relacionamento entre cidades, na Serra gaúcha. “Temos nos empenhado bastante no Parlamento Regional, que é um projeto de união e trabalho conjunto entre as câmaras dos municípios, com vistas ao progresso da região. Esse contato e essa troca de experiências nos fortalecem e ajudam a encontrar mais rapidamente soluções às demandas legislativas e sociais de cada população”, observou Meneguzzi.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/04/2018 - 15:24:03 por: Paulo Barp - Alterado em: 09/04/2018 - 15:24:03 por: Paulo Barp

Motocross recebeu moção de louvor no Legislativo.

Nesta Sessão Ordinária não tivemos nenhum projeto apreciado e votado em plenário. No espaço reservado para as proposições dos vereadores foram aprovados por unanimidade, três pedidos de informações, duas moções de pesar e duas moções de louvor.