Alunos Cidadão terão primeiro encontro na Câmara.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2018, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, irão ter a primeira oportunidade de conhecerem a casa legislativa e seu funcionamento no encontro da quarta-feira, dia 11 de abril das 14 às 15 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Titulares e suplentes irão conhecer as assessorias e plenário da Câmara, orientados pelo assessor legislativo e coordenador do Aluno Cidadão, Guilherme Borges Rachel.
Os próximos encontros do Projeto também irão abordar esse enfoque, ou seja, participação direta nos trabalhos do plenário, e serão orientadas pelos assessores da Câmara de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/04/2018 - 15:03:38 por: Paulo Barp - Alterado em: 09/04/2018 - 15:05:29 por: Paulo Barp

Motocross recebeu moção de louvor no Legislativo.

Nesta Sessão Ordinária não tivemos nenhum projeto apreciado e votado em plenário. No espaço reservado para as proposições dos vereadores foram aprovados por unanimidade, três pedidos de informações, duas moções de pesar e duas moções de louvor.