Aluno Cidadão 2018: Escolas já escolheram seus representantes

No final do mês de março e início de abril, os assessores legislativos Guilherme Borges Rachel (coordenador do programa) e Eduarda Bertoldo, visitaram as escolas Irmão Irineu, Santana, Narciso Verza, Aparecida, Interativa e APAE,  João XXIII e Ulisses Cabral,  munidos de cédulas e urna com o objetivo de realizarem a eleição para definir o vereador e suplente de cada escola dentro do Projeto Aluno Cidadão.
O Projeto, neste ano de 2018, tem como tema “Arte e Cultura, Uma Escolha para a Vida”, e está na sua 10ª edição.
Nesta edição participam alunos do oitavo e nono ano de cada escola.
Acompanhe como ficou a votação nessas quatro escolas:
Escola E.E.E.M. Irmão Irineu
Artur Corso Grandi: Vereador
Wagner da Silva Martins: Suplente
Escola E.E.M. Santana
Gustavo Volpado: Vereador
Augusto Fochesatto: Suplente
Escola E. Narciso Verza
Márcio da Rosa: Vereador
Gabriela Araldi: Suplente
APAE
João Vitor Leite Zanella: Vereador
Marcelo Tagliari Zanoto: Suplente
Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida
Andrei dos Passos Felício: Vereador
Lucas Anthony da Silva Mello: Suplente
Escola Interativa
Bernardo Carissimi: Vereador
Amanda S. Susin: Suplente.
Escola Municipal João XXIII
Najla Macagnan Donazzolo
Ricardo Comparin Marin
Colégio Ulisses Cabral
Samuel De Souza: Vereador
Maria Eduarda da R. Fernandes: Suplente
A votação nas oito escolas teve a participação de 171 alunos votantes, sendo que não foram registrados nenhum voto em branco e nulo, mostrando que a cada ano o nível de conscientização da importância do Projeto cresce entre os alunos.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/04/2018 - 11:13:41 por: Paulo Barp - Alterado em: 03/04/2018 - 11:13:41 por: Paulo Barp

Empresário Claudiomar Verza apoia Projeto Aluno Cidadão.

O Presidente Nelson realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao empresário pradense Claudiomar Verza, que engajou-se no apoio ao Projeto Aluno Cidadão 2018. O Projeto Aluno Cidadão está em sua décima edição e neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.