Sessão terá Tribuna Livre com secretária da Educação

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado desta terça-feira, 3 de abril de 2018, teremos, por solicitação das Comissões Permanentes do Legislativo, a presença na Tribuna Livre da Secretária Municipal da Educação, Cultura e Desporto, Dirce Brambati Guzzo. A secretária irá se pronunciar neste espaço, levando ao conhecimento e tentando tirar as dúvidas dos vereadores, sobre os assuntos referentes à sua pasta, entre eles, o programa AABB Comunidade, situação que se encontram os licenciamentos dos Planos de Prevenção e Combate a Incêndio - PPCI´s das escolas municipais, transporte escolar, entre outros.
A sessão tem início às 19 horas e tem transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2018 - 17:42:56 por: Paulo Barp - Alterado em: 02/04/2018 - 17:42:56 por: Paulo Barp

Motocross recebeu moção de louvor no Legislativo.

Nesta Sessão Ordinária não tivemos nenhum projeto apreciado e votado em plenário. No espaço reservado para as proposições dos vereadores foram aprovados por unanimidade, três pedidos de informações, duas moções de pesar e duas moções de louvor.