Sessão terá Tribuna Livre com secretária da Educação

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado desta terça-feira, 3 de abril de 2018, teremos, por solicitação das Comissões Permanentes do Legislativo, a presença na Tribuna Livre da Secretária Municipal da Educação, Cultura e Desporto, Dirce Brambati Guzzo. A secretária irá se pronunciar neste espaço, levando ao conhecimento e tentando tirar as dúvidas dos vereadores, sobre os assuntos referentes à sua pasta, entre eles, o programa AABB Comunidade, situação que se encontram os licenciamentos dos Planos de Prevenção e Combate a Incêndio - PPCI´s das escolas municipais, transporte escolar, entre outros.
A sessão tem início às 19 horas e tem transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores.